Eu Aprendi

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MINHA HISTÓRIA COM A SUSANA...

Ja passava das 22:00 no barzinho em que fui com minha irmã, ja estavamos quase indo embora, foi quando eu vi lá fora um pessoa em meio tantas, mais esta me chamou muito atenção na mesma hora fui até minha irmã e falei que queria dançar com uuma pessoa que estava lá fora, minha irmã falou que iria chamar pra mim e perguntou quem era, então eu apontei ja desconfiando. Quando ela voltou falou Edilaine eu chamei mais é uma mulher... (detalhe nunca tinha namorado com mulher, namorei com um rapaz durante 5 anos, tinha dois ou tres meses que tinha terminado com ele) eu falei pra minha irmã que queria mesmo assim , naverdade acho que me enteressei mais ainda rs. Demorou uns dez minutos mais ou menos ela veio comessamos a dançar ela muito acanhada eu também, quando ja estva terminando a musica perguntei o nome dela  na primeira vez não escutei por conta da minha falta de audição, perguntei mais duas vezes até que ouvi Susana, achei lindo um nome forte de inici ela me chamou muita atenção o jeito acanhado dela por eu chamar ela pra dançar a vozinha baixa e delicada  dela enfim por ser uma ela e não ele. Assim que acabou a musica ela foi para o fundo do bar pegar um bebida acho que ela ficou tão nervosa que ao voltar se enrrosco em um frizer, ai derrubou a bebida olhando pra mim ela ja estva vermelha de vergonha não conseguia se desenrroscar rs, mais efim no fim da noite ja na rua passamos os telefone uma a outra assim que terminei de marcar o meu e dei a ela, eu disse que sabia que ela não iria me ligar, ela questionou perguntando o porque ela não ligaria eu falei que morava no interior e no dia seguite ja estava indo embora então ela não iria ligar comigo morando tão loge, rindo ela disse que iria ligar sim. Fomos a caminho da casa de minha irmã , conversando com ela descobri que ela acabara de termina um namoro também de 5 anos mais com uma mulher e que também o término tinha de 2 a 3 meses assim como eu, paramos na metade do caminho, minha irmã pediu pra mim não demorar e foi pra casa eu fiquei conversando com ela ja não tinha mais assunto e ela não tinha atitude rs. Eu ja tava doidinha para beijala então fui eu mesma que a agarrei beijando com muita sede ao copo rsrs, desci para casa de minha irmã e me lembro como fosse hoje deitei no sofá e fiquei olhando e olhando e olhando pro tento como se não existisse mais nada no mundo só me vinha ela na mente, pensado que beijo bom, que pele macia, que cheiro bom nossa to apaixonada por uma MULHER meu Deus rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário