Eu Aprendi

sábado, 11 de dezembro de 2010

INICIO E O FIM DE UMA DEPRESSÃO

Minha mãe faleceu mais eu não me conformava, nem aceitava. Fiquei meia aerea, com uma depressão profunda na minha mente minha mãe ia entrar qualquer hora por aquela porta e me colocar no colo dela, dizendo que mais uma vez ela escapou. Mais isto não aconteceu, logo na época passou aquela reportagem na televisão em que teve pessoas que foram enterradas vivas mais que no ultimo instante conseguirão sair do caixão, pois é eu também tinha certeza de que minha mãe estava viva, eu sonhava todos os dias com ela me dizendo, que ela estava viva e que eu não a deixassem enterrar. Isso acabava comingo imaginado que poderiam terem  a interrado viva, a cada dia minha angustia aumentava mais com isso foram dias semanas, eu enfurnada dentro de casa chegou um tempo em que eu não saia no quintal da minha casa se quer para tomar um sol, vivia em um mundo solitario fora sonhar com ela no dia a dia eu imaginava ecutar a voz dela me chamando ou tussindo até me chamando atenção mais era só um abismo no qual eu me coloquei, no qual eu me culpava de não ter aproveitado meu tempo ao lado dela, de não poder ter dado minha vida em troca da dela, de não ter falado o que aconteceu com ela naquela madrugada ensanguentada, que só eu sabia, me culpava pela morte dela. Com isso passou um, dois, tres meses e eu na maior depressão. Passei no médico para consultas rotineiras mais de cara ele me passou antdepressivo tarja-preta, fiquei pensando que eu só tinha 17 ano então fiquei com medo e não tomei os remédios, passando seis meses meu irmão vendo minha situação pediu para eu vir passear em São Paulo (eu morava em Itu/SP) na casa de minha irmã, para me distrair um pouco, de inicio não queria mais ele insistiu dizendo que aumenos por um fim de semana. Eu adoro minha irmã então acabei decidindo vir, acabei que curti muito minha irmã não deixou que eu parasse um minuto para pensar em tristezas, fiquei durante uma semana inteira no domingo eu ja estava pronta para vir embora, minha irmã falou que ia ter um showzinho em um barzinho proximo a casa dela pediu pra nos irmos para mim curtir o último dia, então decidi ir foi ai que tive uma supresa, a que a vida me reservou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário